Arquivo

Fomos ao concerto da Lady Gaga

The Monster Ball Tour

Mas quem é afinal a tão falada Lady Gaga? O que tem ela de tão especial e particular? E se fosse eu conhecê-la?

Em resposta a esta curiosidade, parti eu, rumo ao Pavilhão Atlântico. Mas que aventura! De bagagens na mão e acompanhada por um grupo de amigas seguimos para Lisboa. Se puderem imaginar a quantidade de horas passadas na fila, acrescidas das inúmeras horas passadas à espera da sua chegada e outras tantas a aguardar a sua presença em palco… Enfim, se não fossem as tabletes calóricas e as garrafas de água, teríamos desmaiado em consequência da temperatura abafada que os corpos humanos geravam.

Exaustas daquele ambiente mais ou menos pesado, aconteceu o tão esperado: Lady Gaga declarou em palco que a moda e a dança são uma fonte de inspiração para a sua composição, apresentação e sucesso. Ela mudava de vestuário e de cenário como um “homem muda de camisa”! Para além do seu talento artístico deixou-se conhecer emocionalmente através de palavras loucamente reconfortantes como “Meu pequenos Monstritos”, deixando toda a plateia ao rubro.

Para finalizar terminou de uma forma monstruosamente excitante com “Paparazzi”, “Bad Romance” e “Poker Face” não fosse esta uma música dedicada à comunidade gay visto que esta comunidade foi, para ela, o ponto culminante. Agora percebo porque é tão única e a denominam tão só “A Melhor Cantora Pop”.

Ana Filipa Quinaz Costa nº2 12ºA

Fomos ao concerto da Lady Gaga

Sobre o autor

Leave a Reply