Arquivo

Editorial

Os pequenos empresários e as microempresas do setor do comércio veem, nesta altura do ano, a oportunidade de aumentar as suas vendas e assim minimizar os impactos negativos do decréscimo do consumo verificado ao longo de todo o ano.

A grande maioria dos estabelecimentos comerciais da região encontra-se situada nos centros das vilas e das cidades, sendo estes e a atividade económica ali desenvolvida, um património relevante das nossas terras.

Estes estabelecimentos comerciais são cada vez mais atraentes, têm montras mais bonitas, produtos cada vez mais atrativos e pessoas que nos atendem bem. Ao realizarmos as compras no comércio local e tradicional, o nosso dinheiro fica na nossa terra e, por isso, contribuímos também, para o crescimento e desenvolvimento das nossas empresas e região.

A função social deste tipo de comércio é importante, emprega muitas pessoas, algumas são nossas amigas, conhecidas e até familiares.

Neste Natal, para fazer as suas compras, prefira o comércio tradicional. Deste modo, estará a ajudar a economia local, a criação de postos de trabalho e a dinamização da sua terra.

Rogério Tenreiro

Secretário-geral da AENEBEIRA

Sobre o autor

Leave a Reply