Arquivo

É fantástico

Um investimento de 90 milhões de euros pela Portugal Telecom, nas duas primeiras fases do Data Center da Covilhã – Centro de Dados e Gestão de Redes, prevê a criação de 1.400 postos de trabalho.

Os dirigentes da Câmara Municipal da Guarda são fantásticos, pois nem ousaram candidatar-se a este investimento, tão abundante é o mercado de emprego na Guarda.

Ouvimos, recentemente o fantástico presidente da nossa Câmara Municipal, Eng. Valente, afirmar que o investimento da PT na Covilhã, o tal que vai criar 1. 400 postos de trabalho é fantástico para as empresas da Guarda.

Não sei quais são os empresários da Guarda que andam entusiasmadíssimos e acham fantástico o investimento na Covilhã; os promotores imobiliários, que acham fantástico este sonho do executivo municipal, já esfregam as mãos de satisfação com o número de apartamentos que vão vender na Guarda aos 1.400 futuros funcionários que vão trabalhar na Covilhã. Podemos ficar descansados que a crise não vai bater à porta das empresas da Guarda, pois os proprietários de prontos a vestir, restaurantes, cafés, bares e demais estabelecimentos comerciais acham fantástico para a Guarda o investimento feito pela PT na Covilhã.

Enfim, fantástico Sr. presidente. Essa não!

Jorge Libânio, deputado eleito pelo PSD na Assembleia Municipal da Guarda

Sobre o autor

Leave a Reply

Financiamento