Arquivo

Dia Cliente Opel com mais de 140 diagnósticos

A Litocar é o concessionário oficial da marca alemã desde março na Guarda e Covilhã

O Grupo Litocar promoveu o primeiro Dia do Cliente Opel, na Guarda (Parque Industrial) e na Covilhã (Alameda Pêro da Covilhã), no último sábado. «Superou as expetativas e tivemos mais de 140 diagnósticos nos dois espaços», indicou Ricardo Marques a O INTERIOR. «Houve maior afluência na Guarda, mas já estávamos à espera», salienta o responsável pelo marketing da Litocar.

Distribuidora oficial da marca alemã desde março, a concessionária dedicou um dia aos clientes que não puderam aproveitar as vantagens do Dia Litocar. «Esse dia é comum a todas as marcas, mas em fevereiro último ainda não representávamos a Opel pelo que organizámos um dia diferente», adianta Ricardo Marques. A Litocar ofereceu um “check-up” gratuito aos veículos da marca, bem como um vale de desconto de 25 por cento na próxima mudança de óleo e uma redução de 20 por cento em peças originais Opel. Os serviços de pós-venda disponibilizados pelo concessionário são os de mecânica e colisão, integrando ainda os serviços de aluguer de viaturas, inspeção periódica obrigatória, recolha e entrega de viaturas, marcações online e comercialização de peças e acessórios originais da marca Opel. A concessionária tem espaços dedicados a veículos novos e também a usados – Usados 100%.

Espaço da Guarda foi o mais procurado pelos clientes Opel

Sobre o autor

Leave a Reply