Arquivo

Covilhã continua sem ganhar

Serranos perderam em casa com a equipa “B” do Marítimo e já levam cinco jogos sem vencer

O Sporting da Covilhã foi derrotado em casa pela equipa “B” do Marítimo e somou, no domingo, o seu quinto jogo sem vencer. Ainda assim, e em virtude dos resultados dos seus adversários diretos, os “leões da serra” continuam acima da linha de água com 24 pontos, mais um que o trio formado pelas equipas “B” de Sporting de Braga, Vitória de Guimarães e ainda do Trofense.

O jogo ficou marcado pela chuva intensa e pelo vento forte e, logo após o apito inicial, o árbitro invalidou um golo de Fabrício por pretenso fora de jogo do avançado. O Covilhã continuou por cima e, aos 10’, esteve perto de marcar quando o guardião maritimista Sá defendeu o remate de Fabrício e, na recarga, Gui atirou ao lado. Os visitantes responderam e criaram duas ocasiões de perigo. Primeiro, aos 13’, com Tiago a rematar perto do poste e, à meia-hora, foi Ytalo que, isolado, atirou por cima. Antes do intervalo, Tarcísio criou uma boa oportunidade mas o remate não levou a melhor direção.

Após o reatamento, Nuno Rocha, aos 50’, forçou Jorge Batista a aplicar-se e pouco depois foi a vez de Sá negar o golo a Gui – na recarga, Fabrício rematou para fora. Até que aos 82’, Rúben Brígido marcou o único golo da partida, aproveitando um erro de Buba, que não conseguiu cortar o cruzamento de João Vieira. Neste encontro, Fanã fez alinhar Jorge Batista, Gilberto, Buba, Edgar, Paulo Grilo, Nené, Carlos Manuel (Alex Kakuba, 86’), Gui (Moreira, 66’), Tarcísio (Pedro Henrique, 78’), Pimenta e Fabrício. No domingo, o Covilhã defronta o Trofense, outro dos “aflitos” que tem menos um ponto que os serranos, em jogo agendado para as 11h15 e que será transmitido na Sport TV.

Carlos Manuel disputa lance com adversário madeirense

Covilhã continua sem ganhar

Sobre o autor

Leave a Reply