Arquivo

Cobrança de portagens na A25 e A23 começa daqui a 10 dias

Foi hoje publicado em “Diário da República” o diploma do Governo que determina a cobrança de portagens nas Scut A22, A23, A24 e A25, que terá início «no 10º dia seguinte ao da sua publicação».

O documento elenca as isenções e os descontos de que beneficiarão os residentes e as empresas localizadas na área de influência das respetivas auto-estradas. Confirma também o preço a cobrar por quilómetro – 0,8 cêntimos.

Comentários dos nossos leitores
antonio vasco sarai vascosil@live.com.pt
Comentário:
A Guarda não tem força política à altura da cidade e dos seus munícipes, vamos perdendo cada vez mais o direito de sermos portugueses e teremos de passar a ser espanhóis. Tudo nos tiram e tudo nos impõoem, assim corremos o risco de desaparecer do mapa. Para quando a gente nova da cidade da Guarda se revolta com tudo isto e, em conjunto, possamos colocar a Guarda no seu devido sítio. Uma cidade que caminha sem rumo no presente não terá um bom futuro, e nós já caminhamos há muito num deserto. Gentes da Guarda, esta cidade fria, mas quente de humanismo, temos de acordar e juntos lutarmos por a nossa cidade, pois estamos a ser roubados ao não nos darem alternativas.
 
antonio vasco saraiva da silva vascosil@live.com.pt
Comentário:
Deviam ser corridos da Guarda esses vereadores do PSD que se manifestaram contra a moção que foi aprovada em reunião da Câmara contra as portagens. Por isso é que a Câmara da Guarda jamais passará a PSD, pois essa gente não sabe defender o interesse da região, prefere antes comer uma sandes na Assembleia da República que um bom prato na nossa Guarda. Deviam ser corridos todos aqueles que colocam os seus intersses pessoais à frente dos da nossa Guarda.
 
A Pinto am.pinto@mail.telepac.pt
Comentário:
Começou o assalto final ao interior.
 

Sobre o autor

Leave a Reply