Arquivo

Cirurgião suspenso 40 dias no Hospital da Guarda

Paulo Correia não terá atendido telefonemas dos colegas que com ele estavam de serviço nas Urgências e que solicitavam a sua presença

O cirurgião Paulo Correia foi suspenso por 40 dias de exercer a atividade no Hospital Sousa Martins, no âmbito de um processo disciplinar.

Segundo apurou O INTERIOR, o antigo diretor da Cirurgia não terá atendido várias chamadas dos colegas que com ele estavam de serviço nas Urgências e que solicitavam a sua presença. «Foram esses médicos que apresentaram queixa ao Conselho de Administração (CA) da Unidade Local de Saúde da Guarda, que decidiu instaurar um processo disciplinar que culminou na semana passada. O instrutor concluiu que havia motivos para propor a suspensão daquele cirurgião dada a gravidade dos factos relatados pelos queixosos e o Conselho de Administração acompanhou a proposta», adiantou Fernando Girão, presidente do CA. Por sua vez, Paulo Correia escusou-se a prestar declarações, adiantando apenas que «o assunto resolve-se nos sítios normais».

Comentários dos nossos leitores
mvpf fguga@sapo.pt
Comentário:
que terá feito este cirurgião para não atender os colegas ? estava de serviço? se sim porque não estava no hospital? estava a ser pago? pse sim , porque uma pena tão irrisoria?
 

Sobre o autor

Leave a Reply