Arquivo

CCDRC com acesso facilitado

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional da Região Centro (CCDRC) já tem em funcionamento um balcão virtual on-line, um dos quatro novos canais de comunicação com os cidadãos. Os restantes são uma nova imagem do organismo, uma página na Internet e uma linha verde. Desde 31 de Maio que os interessados podem recorrer ao número 239-400110, ao preço de uma chamada local, para obter informações sobre o estado em que se encontram pedidos de licenciamento, candidaturas ou emissão de certidões. A criação de um balcão on-line em www.ccdrc.pt visa responder às questões mais comuns, enquanto através do endereço electrónico cidadao@ccdrc.pt os cidadãos podem colocar questões e fazer sugestões, com a garantia de que obterão resposta. A CCDRC apresentou também um novo logotipo que, segundo o seu presidente, se baseia nas cores dos recursos da região Centro, que são o mar, o verde e a terra. «Os novos mecanismos de comunicação visam reforçar a interactividade com o cidadão, respondendo à preocupação de manter a CCDRC de portas e janelas abertas, com transparência, como imagem de marca de um bom serviço público», sublinhou Alfredo Marques.

Sobre o autor

Leave a Reply