Está finalmente a ser reposto o “stock” de papel de escritório na Câmara da Guarda.
Desde segunda-feira que a atividade dos vários serviços da autarquia estava a ser afetada pela falta deste consumível. Ao que O INTERIOR apurou, os fornecedores têm-se recusado a entregar mais encomendas devido aos valores em dívida e, desta vez, exigiram o pagamento de «algumas das muitas faturas em atraso» para efetuar o serviço.
Depois de quatro dias sem papel, as imprescindíveis resmas foram finalmente entregues a meio da tarde de hoje.
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Direito de resposta
A propósito desta notícia, O INTERIOR recebeu da Câmara da Guarda o seguinte o texto, assinado pelo sector de Comunicação, Marketing e Eventos:
«A Câmara Municipal da Guarda vem, ao abrigo da Lei de Imprensa, Lei nº 2/99 de 13 de Janeiro no seu artigo 24º, exercer o seu direito de resposta e de rectificação da notícia publicada pelo Jornal Interior no seu site no dia 13 de Outubro ,“Câmara da Guarda sem papel durante 4 dias”.
Informamos que não houve falta de papel na Câmara Municipal da Guarda, houve sim a não entrega, em tempo útil, do papel contratado com o Município da Guarda em sede de contratação pública».
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