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Autarquia esteve quatro dias sem papel

A Câmara da Guarda esteve quatro dias sem papel de escritório, o que afetou a atividade dos vários serviços da autarquia entre segunda e quinta-feira da semana passada.

Ao que O INTERIOR apurou, os fornecedores ter-se-ão recusado a entregar mais encomendas devido aos valores em dívida e, desta vez, exigiram o pagamento de «algumas das muitas faturas em atraso» para efetuar o serviço. O que terá acontecido a meio da tarde da passada quinta-feira, altura em que o “stock” deste consumível começou a ser reposto com a entrega das imprescindíveis resmas. Entretanto, a autarquia reagiu a esta informação, exercendo o direito de resposta, posição que está disponível na referida notícia no site do nosso jornal (www.ointerior.pt). Segundo o documento, assinado apenas pelo Sector de Comunicação, Marketing e Eventos, «não houve falta de papel na Câmara Municipal da Guarda, houve sim a não entrega, em tempo útil, do papel contratado com o município em sede de contratação pública».

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