Arquivo

Governo dá nega a abolição de portagens nas Scut do interior

O ministro das Infraestruturas reiterou na segunda -feira, na Covilhã, que não está em cima da mesa acabar com o pagamento de portagens nas SCUT da A23 e A25, uma reivindicação de autarcas e empresários locais.

Pedro Marques refere que o Governo já cumpriu o compromisso de aliviar em 15 pro cento o valor cobrado aos utentes destas autoestradas. Esta terça-feira realiza-se o Fórum Público pela Reposição das SCUT A23 e A25, que terá lugar entre as 15 e 18 horas, no auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da UBI. Saiba mais na próxima edição de O INTERIOR.

Comentários dos nossos leitores
Mike mikealfa@hotmail.com
Comentário:
O travão ao desenvolvimento que criou a implementação de portagens é dez vezes maior que a receita em portagens. Bem fala frei Tomás, faz o que ele diz e não o que ele faz. Foi regredir 40 anos para este interior a quem retiraram um IP2 e IP5 grátis. Os interesses de certos grupos económicos em prejuízo das gentes do interior.
 
l.botas l.botas@hotmail.com
Comentário:
Ser Beirão é ser espoliado, desprezado e cobardemente ofendido por essa gentinha de todos os governos, sejam eles de partido forem.
 
A. Monteiro aug.mont@sapo.pt
Comentário:
Viver nas aldeias do interior e pagar as mesmas taxas de IRS e IRC dos que vivem na capital mas não ter os mesmos direitos aos serviços públicos prestados pelo Estado devido à sua inexistência ou à grande distância a que ficam situados. E ter que pagar aquilo que os outros não pagam. Neste país residir no interior é ser otário.
 

Sobre o autor

Leave a Reply