Arquivo

Nomeações do Governo: Sócrates diz que Passos faz acusações gratuitas

Líder do PSD acusou Governo de ocultar nomeações para cargos intermédios, mas Sócrates diz que são acusações “gratuitas” e sem sentido.

O secretário-geral do PS afirmou hoje que o presidente do PSD fez acusações “gratuitas” e sem sentido ao dizer que estão a ser feitas nomeações para cargos intermédios do Estado e que são ocultadas pelo Governo.

Em Coruche, Pedro Passos Coelho fez a seguinte acusação ao Governo: “Tenho recebido da parte de funcionários públicos denúncias que apontam que o Estado está, nomeadamente o ministério da Justiça, a fazer nomeações para cargos intermédios da administração e ao mesmo tempo a solicitar que essas nomeações não sejam publicadas em Diário da República, a não ser depois do próximo Governo tomar posse”, disse.

Falando aos jornalistas na Guarda, José Sócrates considerou que “essa acusação é não apenas gratuita, como não se percebe o que Pedro Passos Coelho quer fazer, porque o Governo tomou uma deliberação bem expressa no sentido de que não haverá nomeações num período de gestão”.

Sobre o autor

Leave a Reply